Terra e... Episódios 1 a 4 Remaster

Postado por em 1 comentários
(Hum... Se eu fizer que nem aqueles otakus sebosos, ficaria muito cringe? Vamos tentar.)
Hai, minna! (Sim, cringe demais.)
Olá, meus caros (como se chama o sujeito que acompanha uma fansub? Internauta? Leitor? Baixador? Será que eu deveria fazer que nem aqueles sebosos e criar um nome para o meu público, como "dagaotakudetes"? Melhor não.) amigos. Hoje vos trago algo que ocupou bastante o meu tempo nestes últimos meses.
Vocês devem ter se perguntado: parou de lançar Terra e...?
Sim, eu deixei o episódio 5 no on hold justamente para poder trabalhar neste remaster, nesta melhoria de vídeo.
A raw, que eu utilizava anteriormente, era a única raw de Terra e... na surface: o encode do DVD feito pelos infames ARASHI&DmzJ, a qual não era muito boa. Neste meio tempo, consegui acesso a certos trackers privados, os quais tinham o DVD iso, o famoso .vob, conhecido pelos mais antigos como "vobão", muito utilizado por aqueles que vendiam DVD de Naruto por 10 contos nas lan houses, hoje aviadadas como "cyber cafés".
Enfim, como todos, que conhecem os DVDs, bem sabem que eles não tinham tanta qualidade assim, obviamente não se comparam com os poderosos Blu-rays de hoje em dia.
Eu peguei a iso desses DVDs e aprimorei o vídeo, realizando um pseudoremaster. 
A raw que se encontra na surface, dos indivíduos ARASHI&DmzJ, tem uma resolução de 864x480, a qual é bem horrível; se vocês tiverem baixado nossos episódios, verão essa raw. Como todos bem sabem, os DVDs se encontram numa resolução de 720x480; eu peguei esses vobs e remasterizei para 1280x720, aplicando diversos filtros. Acredito que fiz um bom trabalho e deixarei um .rar com os prints comparando as 3 versões para que vocês tirem as próprias conclusões. Divirtam-se.

Prints comparativas:   

Google Drive

Vol. 1 Remasterizado:

Episódio 1: Download - Google Drive | Online
Episódio 2: Download - Google Drive | Online
Episódio 3: Download - Google Drive | Online
Episódio 4: Download - Google Drive | Online

1 Comments for "Terra e... Episódios 1 a 4 Remaster"

avatar

Belo remaster, parabéns.