O Lendário OVA 5 de Black Jack

Postado por em 3 comentários
"Ora, ora, vejam só! O lendário OVA 5 de Black Jack já saiu?!"
Isso mesmo. O OVA 3 foi lançado no dia 03/03/2017 e o OVA 4, no dia 06/01/2018, isto é, teve um intervalo de 309 dias entre os OVAs 3 e 4. E o OVA 5, estando pronto no dia 01/05/2018, com apenas um intervalo de 115 dias em relação ao OVA 4, ou seja, tivemos uma melhora na velocidade de lançamento de 62,78%!! SUGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Levando em consideração a melhora de 62,78%, estima-se que o OVA 6 seja lançado em menos de 42,8 dias. E, caso seja entregue neste prazo, a eficiência será de 76,63%, 13,85% a mais do que a atual. Incrível, não?
Pois é, amigos, tempo é algo escasso nos dias de hoje. Infelizmente, não posso me dedicar 100% à fansub, por isso que estão abertas vagas para quem quiser vir trabalhar conosco. Basta entrar no nosso Discord, se quiser ajudar.

Enfim, depois de tanto tempo, ele está aqui, o lendário OVA 5 de Black Jack!
Eu, particularmente, gosto bastante deste OVA. Nele, são retratados os mistérios inexplicáveis da medicina, que muitos ousam chamar de milagres.

OVA 5: A Coruja de San Merida

3 Comments for "O Lendário OVA 5 de Black Jack"

avatar

Muito obrigado pelo projeto <3

avatar

eu tenho muito tempo livre mas so que nao sei outra lingua nao se nao eu me prontificava (eu me candidatava) mas nao pare termine os 10 ovas por favor