O Lendário OVA 7 de Black Jack

Postado por em 4 comentários
Olá, meus caros. Depois de bastante tempo, aqui vos trago o lendário OVA 7 de Black Jack.
Este OVA é muito interessante, pois nele são abordados temas que geram diversas discussões na área da saúde, tal como o modelo biomédico da medicina; modelo este que visa pensar no paciente apenas como uma máquina defeituosa, cujas peças devem ser trocadas; o olhar somente direcionado aos resultados, à reputação da carreira profissional, ao ego, nunca pensando no bem-estar físico, mental e espiritual do paciente, esquecendo que o principal objetivo é tratá-lo.

Obs.: como no OVA 6, anexei as anotações ao arquivo matroska. Se você tiver TOC e se sentir incomodado com as tais, basta as desativar em seu player de vídeo.

Prontuário 7: Justiça Branca

4 Comments for "O Lendário OVA 7 de Black Jack"

avatar

Honestamente é uma alegria ver mais um episódio lançado por vocês, estou na correria do meu tcc e mal tenho tempo para olhar outra coisa, mas esse novo episódio legendado por vocês eu faço questão de ver.
Novamente muito obrigado por mais um episódio.
Grande abraço

avatar

Gio Hakase
Vc precisa de ajuda aí pra traduzir?
Em vez de ficar reclamando da demora, vou ajudar a trazer o oitavo OVA.

avatar

Espero que algum dia alguém consiga trazer o restante dos episódios